Personagens ( Forever Us)


Demi Lovato: 

Demi é uma garota de 17 anos sonhadora e realista que estuda na Albernathy High School. Suas melhores amigas são Selena e Miley, que são o completo oposto de Demi, já que a mesma prefere ficar em casa e ficar lendo em casa ao ir em baladas e se embebedar. Sua vida anda muito calma ultimamente. Calma até de mais. Será que isso pode mudar?




Nick Jonas:

Nick tem 17 anos e morava em Bringhton com sua família até que ele decide ir passar as férias com seus tios e prima em Los Angeles porque quer conhecer o mundo. A princípio ele só vai passar as férias, mas uma reviravolta pode acontecer e alguém pode impedi-lo de voltar à Bringhton. Curioso? 




Selena Gomez:

É a melhor amiga de Demi desde que se conhece por gente. Tem 17 anos e é prima de Nick e tem uma paixão secreta por Justin, um cara mais velho que estuda na Albernathy High School e está no terceiro ano. Selena é líder de torcida da Albernathy Football e sempre o vê jogando futebol na escola. 




Miley Cyrus:

Você nunca verá pessoa mais maluca do que essa. Ela gosta de experimentar coisas novas e radicalizar às vezes. É melhor amiga de Demi e Selena e embora não demostre, ela as ama muito. Às vezes todos chegam a pensar se Miley é homossexual, pois nunca durou com um namorado por mais de um mês. A verdade é que o coração de Mile nunca foi compreendido. Ela só está à espera da pessoa certa.



                 
Justin Bieber:

Capitão do time de futebol da Albernathy High School, Justin tem 18  anos e cursa o terceiro colegial. Pode ter a garota que quiser quando quiser, mas está guardando seu amor para uma só, aquela que ilumina seus dias com um simples sorriso. A líder da torcida da Albernathy FootBall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário